Atendimento

0

Frete Grátis

acima de R$700,00

10% de Desconto

Faça seu cadastro para ter acesso ao cupom

Enviamos para todo Brasil

Frete Rápido e seguro

Pague com cartão de crédito

em até 6x s/ juros*

Pague com PIX

Ganhe 3% OFF

Política de Troca e Devolução

Política de Troca

Esperamos que a peça lhe sirva bem e que você fique extremamente satisfeita com a compra. Mas, caso isso não aconteça, não precisa se preocupar. Você pode e deve realizar a troca.

A nossa política foi redigida a partir da legislação vigente (Código de Defesa do Consumidor), por isso é importante que você leia as disposições seguintes para que todo o processo seja feito da maneira correta.

OBS. NÃO TROCAMOS PEÇAS EM PROMOÇÃO, EXCETO EM CASO DE DEFEITO DE FABRICAÇÃO.

Troca por outro Modelo / Peça / Tamanho:

Para efetuar a troca por outro modelo, peça ou tamanho, você deve enviar uma MENSAGEM para o WhatsApp (31)992452656 informando os seguintes dados:

- Nome Completo

- E-mail

- CPF

- Motivo da troca e a peça desejada 

A encomenda deve ser postada nos Correios, sendo devolvida dentro da embalagem original, (ou caso não tenha a caixa mais, qualquer outra) todos os itens devem estar no interior da caixa com a etiqueta afixada à peça para o endereço do REMETENTE (Rua Paracatu, 1154, sala 504, Bairro Santo Agostinho / BH - MG CEP 30180098), sem apresentar quaisquer indícios de uso. Não serão aceitos produtos lavados, com odores ou que tenham sido alterados pela cliente. A modalidade do frete (PAC ou SEDEX) fica a escolha da cliente, pois cada uma tem um valor e prazos diferentes.

O frete de retorno da peça de troca para a empresa é por conta do cliente. O frete de troca da empresa para o cliente, é por conta da Marca (ENVIAREMOS VIA PAC A SUA TROCA, CASO VOCÊ TENHA URGÊNCIA, BASTA SOLICITAR QUE ENVIAMOS VIA SEDEX, NESTE CASO A CLIENTE DEVE PAGAR A DIFERENÇA DE VALOR ENTRE PAC E O SEDEX)

Lembre-se que o envio desta peça deve ser feita dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto, ou não teremos a obrigação de aceitar a troca.

Assim que a peça de troca estiver em nossas mãos, iremos verificar o produto e entraremos em contato com você para darmos continuidade ao processo. As trocas estarão sujeitas a disponibilidade do produto a sua escolha na loja, despacharemos o mais breve possível.

Não serão aceitas trocas sem prévia comunicação ou em desacordo com as disposições anteriores.

 

Política de Devolução

Devolução por Arrependimento/Desistência

Esperamos que a peça lhe sirva bem e que você fique extremamente satisfeita com a compra. Mas, caso isso não aconteça, não precisa se preocupar. Você pode e deve realizar a devolução.

A nossa política foi redigida a partir da legislação vigente (Código de Defesa do Consumidor), por isso é importante que você leia as disposições seguintes para que todo o processo seja feito da maneira correta.

OBS. NÃO EFETUAMOS DEVOLUÇÃO DE PEÇAS EM PROMOÇÃO, EXCETO EM CASO DE DEFEITO DE FABRICAÇÃO.

Para efetuar a devolução do seu produto, você deve enviar um MENSAGEM para o WhatsApp (31)992452656 informando os seguintes dados:

- Nome Completo

- E-mail

- CPF

-Motivo da devolução

Após fornecer estes dados, enviaremos para você um código reverso, para que a mercadoria seja postada e enviada de volta para a nossa loja física.

Lembre-se que o envio desta peça deve ser feita dentro do prazo de 07 dias corridos após o recebimento do produto, ou não teremos a obrigação de aceitar a devolução

A encomenda deve ser postada nos Correios, sendo devolvida dentro da caixa original, (ou caso não a tenha mais, qualquer outra) todos os itens incluindo embalagens devem estar no interior da caixa com a etiqueta afixada à peça para o endereço do REMETENTE (Rua Paracatu, 1154, sala 504, Bairro Santo Agostinho / BH - MG CEP 30180098), sem apresentar quaisquer indícios de uso. Não serão aceitos produtos lavados, com odores ou que tenham sido alterados pela cliente. 

Não serão aceitas devoluções sem prévia comunicação ou em desacordo com as disposições anteriores.

Assim que o produto for devolvido a loja, iniciaremos o processo da devolução. O valor pago pelo produto será estornado imediatamente, na mesma forma em que foi feito o pagamento, caso tenha sido pix, faremos uma transferência (sem incluir o valor do frete) para sua conta. Caso tenha sido cartão, extornaremos no cartão (o prazo de retorno do valor e do limite irão depender do seu banco)

 

CRÉDITO EM LOJA

Outra opção seria deixar o valor da mercadoria que você quer fazer a devolução como crédito em nossa loja, desta forma, você entrará em contato pelos mesmos meios citados acima, que forneceremos um CUPOM exclusivo para você no valor total da sua compra (incluindo frete) sem validade de uso. desta forma você pode ficar a vontade para utilizar o cupom de desconto na época que desejar!

 

Qualquer dúvida, entre em contato. Estamos aqui para ajudá-la.

Com amor,

Equipe Squat.